Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Todos os dias, em algum lugar, terremotos de graus variados ocorrem. Em agosto de 2014, uma enorme rachadura no chão apareceu perto da cidade de Hermosillo, no México.

 A fissura mede um pouco mais de um quilômetro de comprimento e está a 25 metros de profundidade. Os pesquisadores acreditam que a água é a culpado por esse gigante.

Segundo Espinoza Maldonado, chefe do Departamento de Geologia da Universidade de Sonora, a rachadura provavelmente foi causado por estarem sugando água subterrânea para irrigação, a ponto de a superfície entrar em colapso.

 Pesquisadores do Instituto de Geologia da UNAM em Hermosillo também descartou a possibilidade de que os crustáceos sejam responsáveis, ou causado por um terremoto - a área está com pouca atividade sísmica e ambos os lados da fissura são iguais ( Fonte | Foto )

A meia-milha de comprimento de crack que dividir a terra no México

Nenhum comentário:

Postar um comentário