Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Grande Árvore, Árvore Grande

Fica na África do Sul um dos exemplares mais incríveis e mais antigos das árvores Baobá. A Big Baobab, como é conhecida, é especial pela idade – cerca de 6 mil anos -, pelo tamanho – 47 metros de circunferência e mais de 20 de altura – e por servir de abrigo para um bar, dentro do seu tronco.
Sunland Baobab Pub promete uma experiência bem diferente, com balcão, mesa e bancos de madeira colocados no interior da icônica árvore. O espaço interior não é muito grande, serve 15 pessoas, mas ainda garante outras atividades de bar, como o lançamento de dardos.
O espaço exterior também não deve ser ignorado: graças ao tamanho da árvore, a sombra é bem larga e protege as mesas onde são servidas algumas refeições pelos proprietários do Sunland, a família Van Heerden. O pub fica perto da pequena cidade de Modjadjiskloof, África do Sul. Veja algumas fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário