Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Messi fora do Barcelona????

Lionel Messi
Lionel Messi Reuters
Manchester City está preparando uma oferta recorde de € 200 milhões para a estrela do Barcelona Lionel Messi, segundo relatos espanhóis.
O atacante, que é considerado um dos maiores jogadores da história, estaria disposto a deixar o clube catalão por estar en  uma situação delicada.
Pela segunda vez em sua carreira como titular, companheiros de Messi têm criticado sua atitude apática e ausente, perturbando o argentino. Esta situação tensa nos bastidores, além de seus problemas fiscais, levaram Messi a pensar em soluções e uma delas poderia ser uma mudança de cenário.
Ballon d'Or por quatro vezes  pensa  encontrar um ambiente mais adequado e menos pressionados no Manchester City. Na verdade, parte da estrutura que impulsionou a ascensão de Barcelona para para ser o que é,  está agora no Manchester, que são,  Ferran Soriano e Txiki Begiristain.
De acordo com o El Confidencial , o objetivo principal do proprietário do Manchester City Sheikh Mansour bin Zayed al Nahyan é  trazer  Messi para a Premier League, e ele está calculando em  € 200 para compra-lo.
Paris Saint-Germain também está interessados ​​na estrela pela possível saída de Zlatan Ibrahimovic. No entanto, apesar do seu enorme poder econômico, o clube francês tem um problema no valor da  taxa de imposto da França  que é de 75%.
Desta forma, os diretores do Barcelona precisam  fazer alguma coisa para a  renovação do contrato com Messi, se  não quiserem perder o jogador que tem sido o ponto de referência para o Barça nos últimos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário