No último domingo, (09), o líder e fundador da igreja “Miracle Faith World Outreach” de Bridgeport, Connecticut, pastor Bobby Davis, 72 anos, pediu para que os fiéis ficasse após o culto pois ele teria um comunicado importante a fazer.
Então Davis, veio perante os fiéis e confessou que tinha traído a sua esposa Cristiane Davis, que também é pastora da denominação.
O pastor disse ainda que queria o perdão de sua congregação pelo seu ato pecaminoso, os fiéis, segundo testemunha, começaram a gritar que o perdoava e que o amavam. Diante da resposta da congregação o pastor ficou bastante comovido e não aguentou a emoção, vindo a ter um ataque cardíaco que o matou no mesmo instante.
O casal tinha comemorado 50 anos de casamento (bodas de ouro) no mês de junho/13.De acordo com a biografia da igreja, o casal iniciou o ministério realizando reuniões de oração na casa da mãe de Cristine Davis em Stanford e logo depois em 1987 eles se mudaram para o prédio Harriet Street e abriram em 1998 uma nova unidade de igreja em 754 Main St. em Monroe.
“Depois do culto no domingo a família do bispo nos pediu para permanecer na igreja e o bispo confessou-nos algo que aconteceu há muito tempo. Ele queria estar limpo com todos nós. Queria pedir nosso perdão”, afirmou Judy Stovall, uma anciã na igreja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário