Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 15 de março de 2014

Pastor morre no instante em que confessava adultério para congregação

No último domingo, (09), o líder e fundador da igreja “Miracle Faith World Outreach” de Bridgeport, Connecticut, pastor Bobby Davis, 72 anos, pediu para que os fiéis ficasse após o culto pois ele teria um comunicado importante a fazer.
pastor-adultério-morreEntão Davis, veio perante os fiéis e confessou que tinha traído a sua esposa Cristiane Davis, que também é pastora da denominação.
O pastor disse ainda que queria o perdão de sua congregação pelo seu ato pecaminoso, os fiéis, segundo testemunha, começaram a gritar que o perdoava e que o amavam. Diante da resposta da congregação o pastor ficou bastante comovido e não aguentou a emoção, vindo a ter um ataque cardíaco que o matou no mesmo instante.
O casal tinha comemorado 50 anos de casamento (bodas de ouro) no mês de junho/13.De acordo com a biografia da igreja, o casal iniciou o ministério realizando reuniões de oração na casa da mãe de Cristine Davis em Stanford e logo depois em 1987 eles se mudaram para o prédio Harriet Street e abriram em  1998 uma nova unidade de igreja em 754 Main St. em Monroe.
“Depois do culto no domingo a família do bispo nos pediu para permanecer na igreja e o bispo confessou-nos algo que aconteceu há muito tempo. Ele queria estar limpo com todos nós. Queria pedir nosso perdão”, afirmou Judy Stovall, uma anciã na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário