Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Briga de Gigantes

Canadense registra uma selvagem briga entre dois ursos no meio da estrada

Canadense registra uma selvagem briga entre dois ursos no meio da estrada
A selvagem cena ocorreu em Northern, Colúmbia Britânica, perto da fronteira com o Alasca, quando Cari McGillivray conduzia pela rodovia e se deparou com dois ursos que aparentemente estavam se desafiando. Cari parou o carro e começou a gravar a batalha que ia acontecer. Como vemos nas imagens, os ursos rosnam um ao outro nos primeiros instantes para depois começarem a brigar no centro da via.


A publicação se tornou viral acumulando milhares de visitas e comentários desde a passada sexta-feira. Por verdade, se prestarmos atenção a sequência, no final da estrada dá para ver um lobo observando o confronto. Coisas que ocorrem no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário