Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Tempestades extremas nos EUA

Relâmpagos rabiscam o céu em filmagens dramáticas de tempestades extremas nos EUA

O caçador de tempestades e cinegrafista Dustin Farrell acaba de postar "Transient 2", uma sequência de seu filme. Por cerca de três minutos e meio, os céus se abrem para revelar lampejos de relâmpagos e nuvens ondulantes rolando pelas planícies abertas. Ele diz que viajou em torno de 56 mil quilômetros em dois anos para filmar a matéria-prima e passou cerca de 300 horas editando o material bruto.
Para registrar os breves e poderosos flashes de raios, Farrell confiou em sua Phantom Flex 4K, disparando em velocidades muito altas. A música do curta é de Harry Lightfoot. Você pode acompanhar as viagens de Farrell na segurança do seu sofá via Instagram e YouTube.
O time-lapse anterior, "Transient" é todo um sucesso do Vimeo. Nele estão condensados mais de 32 mil quilômetros com o único objetivo de filmar tempestades nos Estados Unidos a 1.000 quadros por segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário