Kimberley Vlaemink, de 18 anos, residente a noroeste de Bruxelas, afirma ter pedido ao artista de tatuagens que lhe fossem desenhadas na cara apenas três estrelas.
«Fechei os olhos e não senti nenhuma dor. Adormeci até acordar com uma dor no nariz, quando ele estava atarefado a aplicar uma estrela grande. Por isso, acordei com 56 estrelas», contou a jovem.
De acordo com o tatuador, Rousland Tounamiantz, o trabalho foi feito a pedido da jovem e afirma que a reacção inicial não foi nada negativa. A chegada do pai ao local tornou as coisas um pouco diferentes, ficando a jovem incomodada, segundo o artista.
«Ela instalou-se durante a sessão. Deitou-se no sofá, levantou-se, olhou para o espelho e afastou-se. Então o pai chegou, quando tínhamos acabado o desenho. A partir daí ela sentiu-se mal, mas antes fez o que queria», disse Rousland, alegando a presença de uma testemunha que terá visto tudo.
© EPA/Scanpix
Veja como ficou a arte...
NINGUEM ADORMECE FAZENDO TATUAGEM AINDA MAIS NO ROSTO A NAO SER QUE ELA TOMOU UM CALMANTE ANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA QUIZ FAZER MAS A HORA QUE ELA VIU QUE FICOU HORROROSA ELA INVENTOU ISSO
ResponderExcluirAGORA SO LAMENTO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK