Resumo da notícia:
Ahmadinejad vence eleição com 62% dos votos; tensão explode em Teerã
O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, foi reeleito no primeiro turno com 62,6% dos votos, contra 33,75% do moderado Mir Hossein Mousavi, segundo anunciou neste sábado o Ministério do Interior iraniano. Ao mesmo tempo, a polícia enfrentava manifestantes da oposição que protestavam contra os resultados na capital, Teerã.
Ahmadinejad, devido ao ódio que possui por Israel, é o presidente ideal para ouvir o clamor dos três espíritos imundos que saem da bocada da Besta para congregar os líderes mundiais para o Armagedom (Apocalipse 16:16):
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. (Apocalipse 16 : 13)
Mas para que ele se sinta a vontade, a Ordem Mundial de Baha’u’llah , apesar de possuir uma estrutura internacional de legislações, permite que cada país use a forma de governo que achar melhor (mas sempre obedecendo as leis internacionais que serão criadas através do processo de consulta) . No caso da estrutura do governo xiita do Irã, todos estão submissos ao líder espiritual aiatolá Alli Khamenei inclusive o presidente:
Essa liberdade acontece por que Baha’u’llah não deseja possuir os reinos locais e sim controlar o coração dos governantes. Essa é uma das suas leis criadas em seu Kitáb-i-aqdas, a carta magna da nova ordem mundial que controla a ONU e a Casa Universal de Justiça (Apocalipse 10:8):
K-83. “Pela retidão de [1] Deus! Não é Nosso desejo apoderar-Nos dos vossos reinos. Nossa missão é capturar e possuir os corações dos homens…”
Essa também é a função daquele que congregará para si todas as nações (Habacuque 2:5) fisgando o povo e seus governantes através do seu poder unificador; e claro, isso o deixará muito alegre em um futuro que está cada vez mais próximo:
Ele a todos levantará com o anzol, apanhá-los-á com a sua rede, e os ajuntará na sua rede varredoura; por isso ele se alegrará e se regozijará. (Habacuque 1 : 15)
Referências:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u580503.shtml
[1] – Onde se lê “Deus” no Kitáb, substitua por Baha’u’llah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário