Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A manobra jurídica de satanás para aprovar a união gay

A INFLUÊNCIA OCULTA NO STF

A recente aprovação da união gay pelo STF foi uma manobra jurídica terrível para satanás levar em um futuro próximo mais pessoas para o inferno.Como sabemos, o Apóstolo Paulo deixou claro que as pessoas que apóiam o homossexualismo também são dignas de morte (morte espiritual eterna):

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.(Romanos 1:32)

O STF e o movimento gay conseguiram anular os seguintes artigos:

A constituição federal no artigo 226: “ Art. 226, § 3º. Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”.

O artigo 1.723 do código civil: “Art. 1.723. É reconhecida como entidade familiar a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família”.

E supostamente o artigo XVI da Declaração universal dos direitos humanos – “Artigo XVI - 1. Os homens e mulheres de maior idade, sem qualquer restrição de raça, nacionalidade ou religião, têm o direito de contrair matrimônio e fundar uma família. Gozam de iguais direitos em relação ao casamento, sua duração e sua dissolução.”

Observe que todos os artigos falam claramente da união entre homem e mulher, mas a agenda gay conseguiu burlar todos os artigos usando o Artigo II da declaração dos direitos humanos:

Artigo II. – 1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.

Ora, segundo essa falácia dos direitos humanos então todos podem usufruir das liberdades. E assim, a agenda gay foi implantada. Esse mesmo raciocínio serve para legalizar em um futuro próximo a maconha, o aborto e a pedofilia e ate mesmo a bestialidade (seres humanos possuindo uma união estável com animais).

Mas também existe a manobra espiritual . A primeira é através da lei abaixo do Kitáb-i-aqdas, a carta magna da nova ordem mundial de Baha’u’llah (Apocalipse 10:10):

K- 162. “Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido(..) a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade. Quem vacila, por menos de um momento que seja, é considerado transgressor… (Kitáb- i-aqdas)

Como sabemos, todos os juizes votaram a favor da união gay. Aqui vemos os sintomas do Vale da Unidade de Baha’u’llah, os sete vales(Apocalipse 10:3), atuado em suas mentes de uma forma tão poderosa que os mesmos não enxergaram que a lei trata-se apenas da união entre homens e mulheres.

“Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino, que emanam do ponto do alvorecer da Essência, atingirem igualmente todas as coisas criadas, e as luzes da singularidade refletirem-se sobre toda a criação.

É claro para ti, ó Eminência, que, durante as etapas de sua viagem, todas as variações que o peregrino percebe nos reinos da existência procedem da sua própria visão….” (Vale da Unidade Baha’u’llah).

Apocalipse Total


Nenhum comentário:

Postar um comentário