Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudou a data do Fim do Mundo - O Arrebatamento será em outubro...

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:32

A Notícia:

OAKLAND, Califórnia - O pregador da Califórnia que previu o fim do mundo para 21 de maio de 2011, reviu sua profecia apocalíptica e disse que estava errado em cinco meses e na verdade a Terra será destruída em 21 de outubro .

Harold Camping, que previu que 200 milhões de cristãos seriam levados para o céu antes de sábado, desculpou-se ontem à noite por ter errado a data do fim do mundo."

Ele conversou com a imprensa na sede de sua radio, a Oakland Family Radio International, que gastou milhões de dolares, muitos deles provenientes de doações feitas pelos seguidores, em mais de 5.000 cartazes e 20 RVs com a mensagem do Dia do Julgamento.

Não foi a primeira vez Camping teve que explicar uma previsão errada. Aos 89 anos de idade, o engenheiro civil aposentado também profetizou que o Apocalipse chegaria em 1994, mas disse depois, que não aconteceu por causa de um erro matemático.

Conversando com um amigo, disse que ele reconheceu que foi uma semana muito difícil e que ficou claro para ele que, em vez de o arrebatamento bíblico em que os fiéis seriam levados para os céus em 21 de maio, só foi concluído na parte "espiritual", sendo que a conclusão física será em outubro.

Concluído a parte espiritual, o mundo será completamente destruído em cinco meses, disse ele, quando o apocalipse chegar. Mas como o julgamento de Deus e a salvação foram concluídas no sábado, 21.05.2011, não há sentido em continuar com o alerta, então sua rede passará a tocar apenas músicas cristãs e programas normais até 20 de outubro de 2011.

"Sempre dissemos que seria 21 de maio, mas nós não entendemos completamente o significado espiritual", disse ele. "O fato é que só há um tipo de gente que subirá ao céu ... e Deus salvou-lhes no dia 21 de maio, e eles serão levados."

Matéria completa Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário