Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Chávez de Novo? Não...


Querem Clonar o presidente Hugo Chávez da Venezuela. Isso é para acabar com o sono de qualquer um. Inacreditável, quanta maluquiçe.

Quase sete meses após a morte de Hugo Chávez, o Movimento Raeliano da Venezuela fez uma proposta polêmica: clonar o finado presidente venezuelano. A ideia foi anunciada pelo porta-voz da organização, que disse que seria positivo trazer ao mundo - novamente - um líder com as características de Chávez.
Para que o procedimento tenha sucesso, os raelianos propõem usar o ventre de uma das duas filhas do falecido líder venezuelano para gestar o clone.

Os raelianos constituem um movimento internacional surgido na década de 1970, na França, fundado por Claude Vorilhon. Os integrantes acreditam que extraterrestres, os "elohim", criaram a vida na Terra por intermédio da manipulação genética milhares de anos atrás. Eles defendem a criação de um governo mundial denominado "geniocracia", isto é, o governo de uma elite de gênios.

Em 2002, os raelianos haviam dado a Chávez o título de presidente honorário da organização. O presidente Nicolás Maduro - que afirmou recentemente em público que com frequência dorme ao lado do caixão de Chávez - não fez comentários sobre a proposta de clonagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário