Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Parece Loucura, Difícil de Crer numa Hiestória dessa...

Revelação Histórica: Colônias humanas vivem em Marte (Teletransporte-Tesla)

Do Site Senzalamundi

Quem entra neste site pensa estar adentrando num mundo psicodélico – de um louco. O problema não sou eu, mas as pessoas que nem imaginam a realidade do mundo em que vivem.

Este é mais um assunto que não será divulgado pela mídia, assim como a Cura da Aids descoberta na Noruega, a Cura do Câncer (Terapia do Dr. Gerson), o Cronovisor do Padre Ernetti, entre tantos. A finalidade da mídia não é informar, mas aterrorizar (vide o caso das bombas do Yemen que nunca existiram). O medo paralisa as pessoas e esta é a “regra do jogo”.

Estamos diante de uma revelação histórica: a de que, através do teletransporte, já existem colônias de humanos vivendo em Marte.

Jaime Maussan nos vem com esta revelação – uma verdadeira “bomba” para aqueles que continuam dormindo. A matéria é impressionante, porque vem confirmada por pessoas de alto gabarito. Esta é a primeira parte que acabou de ser disponibilizada.






contador de acessos grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário