Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Inversão Total - Casal Cristão Impedido de Adotar Criança porque a criança um dia poderá vir a ser Homossexua...

Inversão total. Homossexuais poderão adotar qualquer criança normalmente, sem a preocupação no seu desenvolvimento geral. Isso quer dizer, que agora são os Cristão os discriminados, os errados. É o fim da picada, ou melhor dos tempos...

Um casal cristão é "impedido" de se tornar pais adotivos porque sua crença olham com outros olhos à homossexualidade, decidiu uma corte ontem.

Eunice e Owen Johns argumentam que os direitos dos cristãos estão sendo "superada" por aqueles dos homossexuais diante da legislação de igualdade.

Ontem, eles foram ao tribunal para forçar o conselho que levantou preocupações sobre eles para esclarecer se os cristãos com as visões tradicionais sobre a ética sexual estão aptos a serem famílias adotivas.

Discriminação? Eunice e Owen <<span class=

Eunice e Owen Johns, de Oakwood, Derby, admitiu que não seria capaz de dizer a uma criança que um estilo de vida homossexual é aceitável pois entraria em conflito com seus tradicionais valores cristãos.

O casal, depois de uma pausa, de um período que permaneceram em cuidados de 15 crianças, em Derby City queriam continuar seu trabalho após pequena pausa.

Mas depois que assistentes sociais souberam seus pensamentos em relação à homossexualidade, eles decidiram retirar o seu pedido.

Sr. Johns, 65, e sua esposa de 62 anos de idade, estão agora a procura de Orientação sobre o regulamentos e a lei de igualdade para saber se a sua "tradicional" crenças o excluí de tornar-se famílias adotivas.

O caso representa o mais recente confronto resultante das leis de igualdade que foram introduzidas e destinadas a prevenir a discriminação em razão da religião ou da sexualidade.

Ontem, dois juízes do Tribunal Superior, em Nottingham Crown Court, disseram que a religião cristã esta em perigo de ser "derrotada" na Grã-Bretanha.

Paul Diamond, representando os Johns, disse: "A promoção de valores é algo que o tribunal deveria proteger e promover, especialmente quando esses valores religiosos são reconhecidos como dando um quadro moral de valores em nosso país."

Ele acrescentou: "As pessoas têm uma ampla gama de pontos de vista, mas apenas as opiniões das pessoas homossexuais que estão sendo apontados para o conflito.

"No ponto de vista cristão, se os tribunais não protegê-los, os cristãos serão derrotado neste país."

Mr Diamond disse que o casal, de Derby, tinha pedido ao Conselho, para adotar uma única criança entre cinco e 10.

Mas durante as entrevistas com assistentes sociais em 2008, eles admitiram que não seria capaz de dizer a uma criança que um estilo de vida homossexual é aceitável pois entrariam em conflito com seus tradicionais valores cristãos.

Deputada Johns disse no passado: "O conselho disse: 'Você sabe, você teria que dizer-lhes que não há problema em ser homossexual"

"Mas eu disse que não poderia fazer isso porque minha formação cristãs e meus valores espirituais não me deixam. Moralmente, eu não poderia fazer isso. Espiritualmente eu também não poderia fazer isso. "

O casal não é homofóbico, de acordo com o Centro Legal Cristão (CLC), que assumiu o caso.

Mas eles são contra o sexo antes do casamento e não reconhecem uniões civis entre casais homossexuais como casamento.

Sr. Diamond disse ao tribunal que o casal acreditava que eles estavam efetivamente sendo impedido de adotar devido às suas crenças cristãs.

Ele disse: "Nós só pedimos uma abordagem de senso comum sobre o termo 'valorização da diversidade.

'Sr. e Sra. Johns terá que valorizar a diversidade, e, então terá a criança. A valorização da diversidade, não significa que você não pode ter um desentendimento ou não respeitar uma pessoa, enquanto não se valorizar determinados estilos de vida.

Tradicional: O casal que insistem que não são homofóbicos são contra o sexo antes do casamento e não reconhecem uniões civis entre casais homossexuais como casamento

"O tribunal deve estar consciente de que estes objectivos das políticas públicas não são utilizadas para o trunfo dos direitos fundamentais."

O Centro Legal Cristão (CLC), disse que foi a primeira vez que um tribunal havia sido encarregada de decidir como as autoridades locais devem lidar com famílias de adoção que têm visões tradicionais sobre ética sexual.

Andrea Minichiello Williams, advogado e diretor da CLC, disse: "Os Johns é um casal amoroso cristãos, que no passado, e no futuro, darão uma casa maravilhosa para uma criança carente.

Investigações, estabelecem claramente que as crianças se desenvolvem melhor em uma família com uma mãe e um pai em um relacionamento comedido, como os Johns tem.

"Muitas agências de adoção católicas foram forçadas a fechar por causa de sua crença de que as crianças adotaveis não devem ser colocadas com casais homossexuais, conselheiros e médicos que trabalham com adoção correm o risco de serem demitidos se recusar a colocar crianças em casais homossexuais, mesmo que seu raciocínio tem como premissa na investigação científica, bem como sua crença religiosa. "

Ela disse que uma das questões perante o tribunal foi determinar se os casais cristãos com as visões tradicionais sobre a ética sexual foram "adequados e as pessoas adequadas" para criar ou adotar.

Ela acrescentou: "Que o tribunal ainda precisa considerar se isso é uma reversão no conceito de bem público e definição tradicional de moralidade sexual.

Mas Ben Summerskill, o chefe executivo da Stonewall, os gays, lésbicas e bissexuais de caridade direitos, argumenta que o interesse da criança deve tornar-se antes do 'preconceitos de um pai'

Ele acrescentou: "Muitos pais cristãos de crianças gay ficarão chocado com o Sr. e a Sra. Johns.

Terry Sanderson, presidente da National Secular Society, disse: "Os assistentes sociais devem sempre colocar o bem-estar e a segurança da criança em primeiro lugar e não colocá-los em um ambiente que é desequilibrado, de qualquer maneira, mesmo que seja em termos religiosos ou qualquer outro."

O Coselho de Derby City tem dito anteriormente que o seu primeiro dever era para as crianças sob seus cuidados, alguns dos quais são muito vulneráveis.

Um porta-voz disse que o Conselho congratulou-se com candidaturas de pessoas que desejam ser famílias adotivas, mas acrescentou que nem todos que se inscreveram foram aceitos, por diversas razões.

Dailymail

Contador de VISITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário