Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Antes do velório, idosa acorda no caixão...

Com atestado de óbito expedido por médicos do Hospital Municipal, Maria das Dores da Conceição, de 88 anos, acordou dentro do caixão. O caso aconteceu nesta semana em Ipatinga (MG). A idosa havia sido internada no hospital na terça-feira se queixando de dores e no fim da tarde do dia seguinte foi considerada morta.

Na funeária, quando funcionários começaram a preparar o corpo para o velório, Maria das Dores se mexeu. Portadora de Alzheimer, hipertensão arterial e doença vascular obstrutiva, a idosa foi encaminhada novamente para o hospital, ainda no caixão, e voltou a ser internada. Por meio de nota oficial, a prefeitura informou que pediu à Polícia Civil mineira para apurar como Maria das Dores recebeu atestado de óbito ainda viva.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário