Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Próximo vazamento do WikiLeaks confirmará que os EUA estão em guerra contra os OVNIS desde 2004

No dia 13 de dezembro, o polêmico Sorcha Faal (leia a matéria completa – em inglês) fez uma grande revelação: o próximo vazamento do WikiLeaks apresentará um relatório realizado pela força aérea russa, confirmando a existência de uma guerra entre os EUA e os OVNIS desde 2004.

A informação ainda aguarda confirmação.

“Um novo relatório circulando no Kremlin hoje (13/12) preparado para o presidente Medvedev, pela 45a Divisão de Controle Espacial da força aérea russa, disse que está para ser divulgada uma revelação da WikiLeaks declarando que os americanos estão engajados, desde 2004, numa guerra contra os OVNIS na Antártica (ou próximo dela – especificamente no Oceano Antártico).

De acordo com o relatório, os EUA estão no mais alto alerta desde 10 de junho de 2004, desde que uma frota de OVNIS emergiu do Oceano Antártico e se aproximou de Guadalajara, no México.
Desde de 2004, o relatório continua, frotas de OVNIS continuam a emergir de suas bases.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário