Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Governo americano começa a tirar sites libertários do ar

É isso aí… É o governo americano tomando controle da internet mundial. Mais uma tentativa da Nova Ordem para tentar evitar a mudança que está perto de ocorrer.

Uma vã tentativa, mas que ainda assim trás grandes impactos consigo.

Visto que a economia global está prestes a entrar em colapso; visto que o sistema financeiro está indo pelo mesmo caminho (o Senador americano Ron Paul declarou que a recente contenda entre as Coréias nada mais é do que uma tentativa de mascarar a queda do sistema bancário), o DHS – Department of Homeland Security – começou a retirar do ar sites com conteúdos libertários, reveladores ou que propiciem a livre troca de arquivos e informações.

Vejam exemplos aqui: http://torrent-finder.com/ e http://rapgodfathers.com/

Só na semana passada foram retirados do ar nada menos que 75 websites. E mais: mandados de busca e apreensão foram expedidos, de forma que não somente os sites saíram do ar, mas também seus proprietários tiveram seus servidores e dados confiscados pelo governo.

A desculpa oficial é a violação de direitos autorais… O que não é verdadeiro, no caso dos dois sites acima, pois apenas linkavam conteúdos de outros sites. Mas aí vem a pergunta: o Google não faz isso? Ele não fica linkando informações de outras pessoas ou empresas, SEM O CONSENTIMENTO DELAS? Então porque o Google não foi alvo do DHS???

E o que dizer do Facebook, que acabou de patentear nos EUA a palavra “Face”? Na prática, qualquer site americano (ou que por lá esteja hospedado) que use a palavra “Face” pode ser retirado do ar pelo DHS, sem qualquer aviso prévio ou direito de defesa.

Não preciso responder a essas perguntas, né???

E a desculpa para o DHS retirar websites da net é a “violação dos direitos autorais”….

Mandado de busca e apreensão para o site Rapgods.

ShareThis

Eco

contador de visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário