Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Vejam o que está acontecendo em Londres

Londres, Dezembro de 2010,  propinas, cortes de empregos e o governo corrupto. 

Manifestações em massa de milhares de estudantes e sindicalistas no centro de Londres contra o aumento de propinas, estão cada vez mais violentas. É a mais recente e  maior de uma série de manifestações contra medidas de austeridade e cortes no orçamento que está varrendo toda a Europa. O que começou como uma marcha pacífica, mais tarde se transformou em violentos confrontos com a polícia, que foi superada em número pelos manifestantes ..

O Vídeo amador mostra manifestantes em Londres na quinta-feira atacando o carro que transportava o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, e sua esposa Camilla, duquesa da Cornualha. O casal estavam indo a um teatro para um compromisso  de caridade quando seu Rolls Royce  cruzou com um grupo de manifestantes violentos.

Comentario

Isso é impossível de acontecer, se não for de propósito. Eles passaram entre a manifestação intencionalmente, eles sabiam das manifestações e o local exato, poderiam ter alterado o trajeto, não ter ido, mandado representantes, aí tem coisa...cadê a segurança do príncipe, cadê o GPS, ahhh, eles não nos enganam...

Se você quiser ver o vídeo destas manifestações, clique Aqui...

contador <span class=

Nenhum comentário:

Postar um comentário