Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mais uma Batalha Vitoriosa

Olá, Vilson!
Não sei se você já soube, mas graças à sua colaboração tivemos hoje uma importante vitória em defesa da família e da liberdade!

O famoso PLC 122, que aqui no Brasil ganhou o apelido de projeto de lei da mordaça gay, foi retirado da pauta de votação, que estava prevista para hoje!

Como explicamos no alerta enviado ontem, esse projeto representa um grave risco para a liberdade de consciência e, sobretudo, para a instituição familiar. Por um lado, o ele tem por objetivo criminalizar qualquer tipo de crítica às práticas homossexuais. Por outro lado, pretende inserir na legislação brasileira as expressões "gênero", "identidade de gênero" e "orientação sexual".

Tais expressões são instrumentos ideológicos para promover a ideologia de gênero em nosso país. Como afirmamos no texto da petição, "a palavra 'gênero', segundo os ideólogos da ideologia de gênero, deve aos poucos substituir o uso corrente de palavra "sexo” e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. 

Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: 'O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas' (trecho retirado do livro A Dialética do Sexo)

Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo "gênero" e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher."

Como você pode ver, Vilson, trata-se de uma proposta cujo objetivo é destruir a família e perverter completamente a noção de sexualidade. Porém, com o seu esforço e o de muitas outras pessoas, que telefonaram para os senadores brasileiros e enviaram e-mails através da campanha, conseguimos colocar um freio nesse projeto. Ciente de que ainda não se trata de uma vitória definitiva, gostaria de lhe agradecer e pedir que continue apoiando as outras campanhas que temos e as outras que serão publicadas. 

Além disso, peço que fique de olho nas próximas etapas dessa luta contra o PLC 122

Atenciosamente,

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário