Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 19 de junho de 2010

Alemanha e Austrália causa morte na Africa do Sul


JOHANNESBURG (AP) -
Segundo a polícia, um homem Sul Africano que queriam assistir ao jogo da Copa do Mundo, em vez de um programa religioso foi espancado até a morte por sua família no nordeste do país.

David Makoeya, um homem com 61 anos, na província de Limpopo, brigou com a esposa e dois filhos pelo controle remoto da TV, no domingo, porque ele queria ver a Alemanha jogar com a Austrália na Copa do Mundo e os outros, porém, queriam assistir um show gospel.

"Ele disse, 'Não, eu quero ver futebol", informou o porta-voz policial Mothemane Malefo nesta quinta-feira. E foi quando começou a a briga.

"Em tese, eles começaram a agredir-lo."

Malefo disse que Makoeya levantou-se para mudar o canal com a mão depois de ter sido recusado o controle remoto e foi atacado por sua mulher Francina, de 68 anos e dois filhos, Collin de 36 e a filha Lebogang de 23 anos.

Malefo ainda não tinha certeza o que a família usou para matar Makoeya.

"Parece que bateram a cabeça dele contra a parede", disse Malefo. "Eles telefonaram para a polícia depois de te-lo ferido gravemente , mas quando a polícia chegou o homem já estava morto."

Todos os três foram presos na noite de domingo, mas Lebogang liberada por uma fiança de 200 dólares.

"Ele sempre foi um homem feliz, não violento", disse as sobrinhas Makoeya, Miriam e Ana, ao jornal Daily dom. "No sábado, nós o vimos pela última vez em um funeral."

Link
Contador

Nenhum comentário:

Postar um comentário