Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Copa já está Vendida e o Brasil não vai ganhar

É o que diz o Jorge Cajurú na entrevista que deu ontem 14/06 a Roberto Cabrini no Conexão Repórter. Ele disse que o brasileiro não deve se iludir por que esta copa do mundo 2010 está “comprada” e que o Brasil só vencerá quando a copa for aqui no Brasil, em 2014. Já é suspeito alguns casos com esse, como na copa de 98, aquela final entre Brasil e França lembra? Onde os jogadores brasileiros pareciam dopados, simplesmente não jogaram nada de bola e estavam muito estranhos e, na copa seguinte, 2002, leva o título.

Cajurú disse que “…futebol no Brasil é igual banco. Uma negociação louca em troca de lucros”. E que o Brasil não vencerá a copa, que “já está tudo combinado pra qualquer um vencer menos a seleção brasileira e que o Dunga está incluído no esquema”. A copa do mundo é uma conspiração? Você está sendo enganado? Os cartolas do futebol mundial armam tudo? Seria a copa do mundo apenas um entretenimento armado para arrecadar inimagináveis quantias em dinheiro? Ou você acredita fielmente que não há corrupção? Veja o vídeo da reportagem:



Contador de visitas grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário