Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Ascensão do Quarto Reich (Jim Marrs)

Parece absurdo, mas...

Esqueça tudo o que pensa saber da história. Feche os livros oficiais e esqueça a imprensa tradicional e, faça o que fizer, nunca acredite em nada que o seu Governo disser.

A Ascensão do Quarto Reich revela a verdade sobre o poder na América.

Nesta revelação explosiva, o lendário Jim Marrs explora a hipótese assustadoramente real de que uma ideologia pérfida, que se pensava ter sido derrotada há mais de meio século, está na verdade, a prosperar. No fim da Segunda Guerra Mundial, os oficiais Nazis, juntamente com os seus fanáticos protegidos, usaram o saque da Europa para criar grandes empresas de fachada em muitos países.

Trouxeram com eles armas de tecnologias milagrosas, que ajudaram inclusivamente a ganhar a corrida espacial dos americanos aos russos. Mas trouxeram também as suas ideologias Nazis, baseadas na premissa autoritária de que o fim justifica os meios – o que inclui guerras sem provocação, agressões e limitação das liberdades individuais.

Jim Marrs reuniu provas de peso, do esforço que tem vindo a ser feito nos últimos 60 anos, para implementar o Nacional Socialismo na América moderna, criando em essência, um novo império – o “Quarto Reich”! O Nacional Socialismo nunca morreu; renasceu na América e está prestes a tomar posse.

O jornalista galardoado JIM MARRS é um autor bestseller do New York Times, com os livros ‘Rule by Secrecy’, ‘Alien Agenda’ e ‘Crossfire’ – que serviu de base ao filme JFK de Oliver Stone.


Contador grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário