Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Treinamento dos soldados chineses para os Jogos Asiáticos


Imagens extraordinárias mostrando o treinamento físico
extremo das forças armadas da China, para os Jogos Asiáticos, em Novembro.

As fotos abaixo mostram os soldados da província de Guangdong, participando numa sessão de terrorismo anti-perfuração em Dongguan Drill Base.

Bem como o treinamento brutal, os exercícios visam garantir a segurança rigorosa durante o evento e incluiu uma série de missões de salvamento de falso reféns.

China formação

China formação

Preparado: O treinamento físico extremo visa garantir a segurança rigorosa durante os Jogos

Preparado: O treinamento físico extremo visa garantir a segurança rigorosa durante os Jogos

Os Jogos da Ásia estão definidos para ter lugar em Guangzhou, entre Novembro de 12 e 27

Os Jogos da Ásia serão em Guangzhou entre 12 e 27 de novembro

O governador da província de Guangdong, exigiu que os erros não serão aceitos durante o policiamento dos Jogos e os policiais prometeram um grande "esforço" para salvaguardar o evento.

Os relatórios indicam que já foi investido 2 bilhões de yuans (R $ 18,7 milhões) em segurança para os Jogos.

Mais de 2,6 milhões de câmeras de vigilância também serão instaladas em toda a cidade.

O governo chinês traçou uma série de medidas rigorosas para ser introduzidas durante os Jogos, incluindo multas para quem for pego fumando em público.

O governo chinês anunciou uma série de medidas rigorosas definido para ser implementado durante os Jogos Asiáticos, incluindo multas por fumar
Organizado: O governador da província de Guangdong exigiu nenhuma erros são cometidos durante o policiamento dos jogos asiáticos

Os Jogos da Ásia acontecem a cada quatro anos e envolve atletas de toda a Ásia.

Os Jogos são reconhecidos pelo Comité Olímpico Internacional e tem sido descrito como o "segundo maior evento multi-esportivo após os Jogos Olímpicos".

Este ano, um total de 476 eventos em 42 esportes serão disputados, tornando-o o maior evento na história dos Jogos.

A cerimônia de abertura está definida para ocorrer em 12 de novembro em Haixinsha Island em Pearl River e será dirigido por Chen Weiya, que também foi assistente de direção do espetacular Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim.


CONTADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário