Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Será que a terceira Grande Guerra vai começar e Portugal ja sabe

O governo de Portugal está fazendo uma campanha de distribuição em locais públicos de normas e procedimentos para a estocagem de alimentos, quando isto ocorre, é porque algo de grave está para acontecer, estes procedimentos são comuns quando uma guerra ou uma grande crise se aproxima.

Reservas Alimentares de Emergência em Sua Casa

Para tal está a ser distribuído nos hipermercados um folheto informativo sobre Reservas Alimentares de Emergência em Sua Casa.

A Conferência de Imprensa e Sessão de lançamento da campanha e da distribuição do folheto sobre "Reservas Alimentares de Emergência em Sua Casa", teve lugar no dia 13 de Julho, no Supermercado do El Corte Inglés em Lisboa e contou com a presença de Sua Excelência o Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas entre outras individualidades, tais como o Presidente da Comissão de Planeamento de Emergência da Agricultura (e Director do Gabinete de Planeamento e Políticas) e o Vice-Presidente do Conselho Nacional de Planeamento Civil de Emergência.

Como podemos ver, com certeza este programa não é em vão, nestes tempos que estamos vivendo, programas como este se tornará comum entre a população, algo está para acontecer, devemos também estar preparados para estas adversidades.

Veja o Folheto_Reservas_Alimentares_Emergencia clicando Aqui

Veja a Instrução para Muchila de Reservas_Alimentares_Emergencia clicando Aqui

Juizo Final

Contador gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário