Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Abaixo assinado contra o “kit gay” nas escolas

Meus Amigos / Minhas Amigas,

Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online: «Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY»

Veja o Texto do Abaixo assinado

Para:Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas

Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY
Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY.
Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!

Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.

Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca".

Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS.

Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!! 

Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças.

Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY.

Link para o texto acima Aqui

Para Assinar o Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY. Clique Aqui

Via: Apocalipsetotal
contador gratuito de visitas  

4 comentários:

  1. Não acho absurdo.O kit faz parte da campanha escola sem homofobia que visa combater o bullying de natureza homofóbico no ambiente escolar.Essa frase estapafúrdia do deputado Bolsonaro, que não mais que um blasonador procurando visibilidade,em que ele diz governo governo quer que seu filho seja homossexual está completamente destorcida.A campanha está correta em focar essa faixa etária porque segundo a psicologia uma informação ofertada a uma criança com idade superior a oito anos ou dez no máximo não terá o mesmo impacto se tivesse sido dada quando essa tinha uma idade mais tenra.O kit não é nenhum absurdo e alguns sites estão enfocando a notícia de um modo maqueado para sugerir que o fato é um absurdo pois estaria fazendo apologia a prática homossexual e isso é falso.

    ResponderExcluir
  2. Completando acho que os sites deveriam ser honesto e procurar formar opinião sem recorrer ao sensacioalismo e a tendenciosidade ou ao falseamento de informações.Depois acusam a Globo de manipuladora,mentirosa e parcial.

    ResponderExcluir
  3. Eu votei contra, pois há formas de ensinar a criança a ter respeito pelo colega, sem que aja indução para outras finalidades. Meu filho teve acesso cedo demais a informações que poderiam esperar o seu amadurecimento, mas ao perceber a necessidade de uma explicação, dialogamos honestamente, onde apresentei-lhe nossos valores morais. Se uma criança pode ser ensinada, por que então este kit não é direcionado aos pais, onde podem filtrar e passar a informação. Por que usar a mente de uma criança, que vive em constante conflito e não a dos pais que estão aí para criá-los. Não devo delegar ao governo o que eu devo ensinar ao meu filho: Amar o seu próximo (amor fraterno, sem qualquer intenção sexual)ou seja, trate os outros como você gostaria de ser tratado. Algo tão simples. Claro que vão dizer por aí que sou homofóbica, mas me preocupo em saber onde está o meu direito de expressão, garantido pela constituição.

    ResponderExcluir