Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Até Tu Padre - Veneno na agulha

Sábado 14 novembro, 2009

Houve muita controvérsia na Croácia, depois que o famoso padre croata Miroslav Bustruk incentivou os croatas a não se vacinar contra a gripe suina.

Em uma cerimônia na igreja dedicada a São Martinho, a afirmação do padre Bustruk causou uma avalanche de reações na Croácia.

O que é que ele disse?

"Rogo-vos, para não se vacinar para a chamada gripe suína em qualquer circunstância. Existe um plano de destruição maciça de todo o mundo para a humanidade. Para alcançarem este objetivo, veremos novas doenças surgindo em toda parte", relata o diário croata "Jutarnji List" , citando o padre Bustruk.

"A vacina H1N1 em si é uma arma muito sofisticada, cujo microchip implantado irá controlar a saúde do ser humano", acrescentou o sacerdote croata que levou uma grande quantidade de pessoas a estarem em desacordo.

Em defesa do seu colega ficou Don Zubovik que disse que a declaração do padre Bustruk só defendeu a Igreja, acrescentando - "certas pessoas que se manifestaram ou advertiu contra a vacina já estão na cadeia".

Mais sobre o assunto, será conhecido em algumas semanas, quando o Vaticano emitirá um comunicado à imprensa abordando a situação de todos os governos do mundo.


Macedonia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário