Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Menina de 11 anos dá à luz no dia do casamento

Uma menina búlgara de 11 anos deu à luz uma menina, no dia em que iria se casar com o namorado, de 19 anos. Kordeza Zhelyazkova deu entrada no hospital, na semana passada, ainda vestida de noiva.

De acordo com o site brasileiro G1, a menina engravidou ainda com 10 anos. Faltavam duas semanas para completar os 11 quando descobriu que ia ter um filho.

Violeta nasceu no dia marcado para o casamento dos pais e é uma bebé saudável. O casamento, esse, teve de ser adiado e só aconteceu dias depois.

Kordeza diz que, a partir de agora, não vai mais brincar com brinquedos. "Agora tenho um novo brinquedo", afirma.

O pai de Violeta pode agora ser preso por ter tido relações sexuais com uma menor. "Estou com medo. Quero cuidar da minha mulher e da minha filha. Em vez disso, posso ser preso", diz Jeliazko Dimitrov, de 19 anos.

Os dois jovens se conheceram na escola. O rapaz salvou a menina, que estava sendo vítima de bullying de um grupo de adolescentes. Começaram de imediato a namorar e Violeta foi concebida uma semana depois do episódio.

Kordeza-mother

Kordeza-mother2

Kordeza-mother3

Kordeza-mother4

Kordeza-mother5

Kordeza-mother6

Kordeza-mother7

Kordeza-mother8

Fotos: Oddity

IOL
´


Nenhum comentário:

Postar um comentário