Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 28 de novembro de 2009

Nove religiões reunidas no Castelo de Windsor vão manipular as escrituras em nome do meio ambiente


” Se você acredita em Deus – que é o que os cristãos deveriam fazer -, então você deve sentir a responsabilidade de cuidar de Sua Criação” (Frase do Prince Philip para motivar os cristãos, especialmente evangélicos e católicos, para salvarem a “mamãe terra” ).


Inspirados nessa frase anti-bíblica as nove principais religiões que estão reunidas no castelo de Windsor anunciaram estratégias de espiritualização dos fiéis.

O destaque da apostasia climática vai para as igrejas evangélicas e o bahaismo, a religião chave do processo de unificação das religiões. As igrejas evangélicas, assim como os seguidores de Baha’u’llah (autor da nova ordem mundial), pretendem implantar o plano de sete anos para criar a consciência ambiental.

O objetivo principal é encontrar pontos em comum entre os escritos de Baha’u’llah e a Bíblia para promover essa unidade. Em outras palavras, fazer com que as igrejas evangélicas e católicas adorem a Baha’u’llah; obedecendo o clamor descrito no arigo K-75 do Kitab-i-aqdas que diz:

75.- (…) Eis, veramente, um sinal de Minha amorosa providência, a qual abrangeu todos os mundos. Convivei, pois, com os seguidores de todas as religiões, e proclamai a Causa de vosso Senhor, o Mais Compassivo. É esse o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem(..)

E pelo jeito compreenderam bem! As nove principais religiões renderam-se ao clamor de Baha’u’llah e agora estão unidas em nome da causa ambiental.

A maioria das igrejas encontram-se nos EUA , por isso é mais fácil espalhar uma versão distorcida das escrituras em escala mundial. Isso somente será possível por que os lideres cristãos americanos são vistos como deuses, adorados e respeitados em todo o mundo. As seguintes igrejas assinaram o pacto de sete anos e outros similares:

Vineyard Evangelical

Conferência Episcopal da Inglaterra

Catholic Coalition on Climate Change

Catholic Earthcare Australia

Church of England

Igreja da Noruega Plano

Igreja do Sul da Índia

Igreja Evangélica Luterana da Tanzânia

Igreja Evangélica Presbiteriana

Igreja Batista Renovada

Igreja Ortodoxa da Polônia

Conferência Episcopal Católica

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

Referências:

http://www.arcworld.org/news.asp?pageID=358

http://www.arcworld.org/news.asp?pageID=1

http://www.arcworld.org/projects.asp?projectID=497

http://www.arcworld.org/downloads/Bahai-7YP.pdf


Via Apocalipsetotal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário