Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Snaefell Laverda Sidecar


Snaefell sidecar project

Snaefell projeto sidecar

François Knorreck, um motociclista francês com uma paixão para construir coisas para satisfazer a sua própria visão, comprou uma Laverda em 1976 e transformou-o em um sportbike bem modificado.

Ele andava de bicicleta perfeitamente satisfeito até 1993, quando começou a conceber a idéia de um novo projeto e tendo o desejo de construir, virou-se para as idéias e colocou em prática. O resultado, mais de 10 anos depois, é o Snaefell, um equipamento baseado no Laverda lateral que demonstra algumas habilidades fenomenal, tanto na concepção quanto na construção.

Snaefell sidecar project

Snaefell projeto sidecar

O Snaefell é um veículo totalmente elaborado a mão, a moldura, a cablagem e, naturalmente, o corpo incrível, que utilizou 63 moldes de peças feitas de poliéster ou fibra de carbono.

O força é do original 1000cc Laverda triplo que obtém um escape triplo correspondente a parte traseira da carroçeria e o interior, com cintos de segurança. A porta abre-se o estilo Lamborghini. Just stunning work. Um trabalho impressionante.

Snaefell sidecar interior

Snaefell interior

Snaefell sidecar project

Depois de 10.000 horas de trabalho duro, mais de 10 anos, 15000 Euros gastos na carenagem, o Snaefell estava pronto para o passeio!

Como você pode ver, o resultado é realmente impressionante para um trabalho feito por um amador ...


Atenção aos detalhes



Observe o nível de acabamento ...
O trabalho é assinado com este logotipo especial, um F invertido em um K, como François Knorreck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário