Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cher mostra a sua cara estranhamente jovem de 63

Ela pode ter 63, mas parece que Cher não tem a intenção de mostrar sua idade.

A ex-estrela pop mostrou uma cara estranhamente jovem e ao natural, sem maquiagem, quando chegou ao aeroporto de Los Angeles ontem.

E há muitos que sexagenários não correria o risco - e muito menos sair com - um par de jeans, jóias cinto, chapéu de cowboy branco e top colete de cetim.

Cher

Cher, 63, mostra a sua cara sem cobertura quando ela chega no aeroporto de Los Angeles ontem.

Em 1966Cher

Cher em 1966 (esquerda) e hoje (à direita)

Mas a pele jovem de Cher não se deve apenas a uma boa dieta.

Ela já havia admitido procedimentos para melhorar os dentes e seios, e até mesmo se descreveu como uma "garota-propaganda da cirurgia plástica '.

Ela disse que sentiu a necessidade de ter aparência jovem, numa tentativa de manter-se na indústria pop altamente competitiva.

Cher

Cher usava um traje digno de um adolescente

Ela chegou ao topo das paradas em 1998 com, Acredite, 52 de idade.

Ela deve comparecer no próximo ano, em Burlesque, estrelado por Christina Aguilera onde uma menina de uma pequena cidade e com uma grande voz ", começa trabalhar em um clube dirigido por uma ex-dançarina, interpretada por Cher.

"Todo mundo diz que eu tenho pavor de envelhecer, mas a verdade é que no meu trabalho tornar-se velho e extinção são a mesma coisa."

"E tornar-se obsoleta e inútil é completamente desinteressante para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário