Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Estulin: Após o G-20, os oligarcas querem uma União Africana e a redução da população

O relatório Corbett

Em entrevista exclusiva ao relatório Corbett hoje, Daniel Estulin revelou detalhes da reunião de ministros das Finanças do G20, na semana passada em St. Andrews, na Escócia.

James Corbett

Muitos desses dados são provenientes de registros reais das reuniões do G-20, que suas fontes foram capazes de retirar das reuniões, apesar das medidas de segurança que, segundo Estulin, foi sem precedentes, mesmo pelos padrões Bilderberg.

Estes documentos contêm informações valiosas sobre a conferência e estão disponíveis no BilderbergBook.com e reflete-se na homepage do Corbett. Os documentos foram contrabandeados com grande risco pessoal e devem ser amplamente divulgados.

A questão central discutida na reunião, de acordo com Estulin, foi "o próximo passo no processo de globalização, que é a criação da União Africana". Isto é parte de um programa de desenvolvimento da transferência da soberania nacional dos governos regionais para torná-los mais fácil de administrar e concretizar os objetivos da oligarquia financeira.

Um dos objetivos da elite plenamente documentada é a diminuição da população, inclusive a subordinação da ajuda ao desenvolvimento para os problemas de controle populacional. "A criação de fronteiras em África será liderado pelo FMI."

Um dos documentos do contrabando foi o acordo do FMI, que destacou-se o fato de que os fundos são disponibilizados, com garantias adequadas para os países membros.

Este código fala da imposição de medidas draconianas destinadas a acelerar os países a escravatura, isto porque os países Africanos gastam cinco vezes suas o valor de suas receitas para pagamentos de suas dívidas com o FMI Internacional e com cuidados médicos para seus próprios cidadãos.

Ver uma porção da entrevista no vídeo abaixo:

Os participantes da reunião assinaram os documentos, você pode dever quem é quem da elite da oligarquia financeira, incluindo os líderes Bilderberger como o secretário do Tesouro, U. S. Timothy Geithner, o presidente da Federal Reserve, Ben Bernanke, o presidente do Banco Mundial Bob Zoellick, o ministro das Finanças turco Ali Babacan, e ministro das Finanças britânico, Alistair Darling, e muitos outros.

A Comissão Trilateral também esteve representada na conferência dos membros pelos japoneses Yoshihiko Noda e Masaaki Shirakawa.

Em entrevista, se revelou que o dólar E.U. estaria na agenda da reunião pela primeira vez, isso revelado em um comunicado para a imprensa na semana passada.

"Os Estados Unidos e a delegação britânica tentou convencer os russos e os Delegados da China para desvalorizar o dólar e criar uma cesta de moedas ou qualquer outra moeda no mundo para tomar o lugar do dólar ", disse ele." Felizmente, ambos os russos e os chineses disseram que os americanos e os ingleses não estavam preparados para fazer isso.

A ideia dos ocidentais oligarcas financeiros de desvalorizar o dólar E.U. é consistente com relatos recentes de que o Goldman Sachs (cujos membros são suspeitamente bem ligado à cúpula do U. S. Tesouro), na verdade, teve vida curta no mercado antes do acidente imobiliário.

Apesar de uma pré-meditada tentativa de provocar um colapso financeiro, não parece em si mesma relevante para a oligarquia financeira, mas isso faz todo o sentido quando se considera isso como um problema-reação cooperação, isso é, criar um problema e em seguida uma solução para o problema e assim obter apoio público para uma solução particular.

Neste caso, o final é sempre o de utilizar um colapso financeiro para alcançar a Nova Ordem Mundial. Agora, exatamente como predito, todos os de Kissinger estão usando a crise econômica para um chamando a uma nova ordem financeira internacional maior (leia-se: o controle não eleito, não democrático e irresponsável) dos mercados financeiros globais.

Na verdade, como o G20 foi envolvido, Damon Vickers que estava começando a introdução de tópicos de discussão sobre uma moeda e um novo mundo "Nova Ordem Mundial", na CNBC. Embora esta seja uma boa notícia que o dumping do dólar não foi consolidado nesta reunião, nada impede que esse movimento seja perseguido pela influência financeira global.

Em uma nota positiva, o ministro das Finanças canadense, Jim Flaherty fez um show ao defender as pessoas do planeta, observando que "política pública recente de privatizar os lucros e socializar as perdas é inaceitável para os contribuintes", quando alguém respondeu "Você acha que percebeu? A resposta trouxe o riso das oligarquias .

Aqui você pode ver alguns documentos contrabandeados por Daniel Estulin do G20. Veja quem da sua pátria está te traindo.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário