Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 11 de maio de 2010

2º Crop Circle do Ano

O Novo Crop Circle em Stonehenge no dia 09 de maio de 2010 apresentou nossa Lua, Terra e Sol, semelhante a outras em outras culturas que apareceram em Stonehenge ou Chiseldon há catorze anos em 1996.

Essa nova imagem apareceu em 09 de maio de 2010 perto do antigo sítio megalítico de Stonehenge, no sul da Inglaterra e rapidamente chamou a atenção de todo o mundo. Muitos detalhes no campo e na imagem feita na cultura (óleo de colza) sugerem que foi feito por algum tipo de energia altamente tecnológica que ninguém na Terra hoje têm a capacidade de produzir. Mas o que exatamente seus belos símbolos significam?

Já foi interpretado o significado simbólico de duas imagens em cultura relacionadas no Verão de 1996: um dos que apareceram em Stonehenge em 4 de julho de 1996, enquanto os outros apareceram em Chiseldon em 02 agosto de 1996. A partir delas podemos interpretar as imagens do do Verão de 2009, então pode-se interpretar essas atuais.

Vídeo



Images John Montgomery Copyright 2009


Image Steve Alexander Copyright 2010

Images Lucy Pringle Copyright 2010

Images Chris Bird Copyright 2010

Images Olivier Morel Copyright 2010

Cropcircle Connector 1
Cropcircle Connector 2
Veja o 1º. Crop Circle do Ano clicando Aqui
Contador

Um comentário: