Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 2 de maio de 2010

Um Acidente Espetacular

Um acidente aparatoso, durante uma corrida de Minis, em Queensland, na Austrália, fez pelo menos dois feridos. O despiste aconteceu na última volta do Challenger Mini.

O carro de Kain Magro, um piloto local, galgou um outro veículo, capotou e entrou numa série de carambolas que só teve fim, para lá das barreiras de protecção do público. O piloto, de 23 anos, escapou praticamente ileso apenas com dores no pescoço.

Menos sorte tiveram dois espectadores transportados de ambulância para o hospital onde foram tratados devido a ferimentos ligeiros.

O carro de Kain Magro terá galgado o Mini de um rival, numa curva, e desequilibrou-se, surpreendendo os espectadores. Muitos não ganharam para o susto.


Terror: O carro voa sobre um trilho de segurança para uma multidão  de espectadores
Aqueles que apressar o veículo caminho para a segurança
Surpreendentemente, o Mini chegou ao descanso que apenas marcou  dois homens, nenhum deles sofreu ferimentos vida thretening
Catalisador: Magrow carro capotou depois de ele colidiu com um  concorrente companheiro
Partes do carro foram arrancadas, uma vez que correu através de  uma cascalheira no sentido de uma barreira de segurança
Perfeitamente bem: Um porta-voz negou pista do circuito era  inseguro

Veja o Vídeo


IOL
Dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário