Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

(H1N1) A Vacina Assassina x Aids: Que história mal contada!

O que mais tem nessa vacina? Um dia dizem que é uma reação normal como todas as vacinas causam, agora ela detecta uma AIDS que não existe. Qual vai ser a próxima versão? Será que vão ter a coragem de dizer a verdade, doa a quem doer. Será que um dia vão dizer que o causador da AIDS foi a vacina e agora não tem mais jeito? (V.A.)

A Matéria:

O Ministério da “Saúde” tenta, a todo custo, esconder os efeitos colaterais que a vacina/veneno está causando. Para isso vem utilizando a velha tática da Espiral do Silêncio e a população acaba achando que tudo é “boato”.

Agora, mais uma paulada: aqueles que tomaram a vacina podem ter um “falso positivo” no exame de Aids, dentro de 30 (trinta) dias após o envenenamento. Eles justificam dizendo que o exame detecta o anticorpo…

O teste (pelos anticorpos) reduz o período de janela em média para 22 dias (e não 30). Entenda melhor clicando aqui. Há quem diga que a Aids é um sinal de falência do sistema imunológico devido à desnutrição e o uso de drogas. Além disso, nunca se ouviu falar que algum remédio ou vacina tenha causado um “falso” positivo para a AIDS. Será que o resultado é falso mesmo? O que será que tem de verdade nesta maldita vacina?

Não adianta mais falar. Quem tomou, tomou. Cada um com a sua sina. Nós fizemos a nossa parte. Só não dá para não se indignar com um governo eugenista – assassino.

Vocês acha que a despopulação é uma “teoria da conspiração”? Pois continue achando… a vacina foi feita pra você!


Senzalamundi

4 comentários:

  1. Nunca vi tanta polêmica assim...Não tomei essa vacina e nem vou tomar...
    É o fim dos tempos,estão querendo diminuir a população e esconder a verdade de todos...Cada hora é uma nova história sobre essa vacina.

    ResponderExcluir
  2. Juju,
    Não há motivo para alarme neste comunicado. O problema seria se o exame indicasse falso-negativo, o que não é o caso. A possibilidade de ocorrência do falso-positivo para HIV, após a vacinação contra H1N1, está ligada a alterações nos níveis de anticorpos IgM, que interferem no resultado do exame. O falso-positivo não ocorre em todos os exames de HIV pós-vacinação contra H1N1, mas apenas em uma pequena parcela. Nos casos em que houver resultado positivo, a orientação do Ministério da Saúde, por meio da Coordenação de DST/AIDS, é que ainvestigação seja feita com uso de outro teste, denominado Western Blot, e também que o paciente seja reconvocado para colher nova amostra de sangue após 30 dias. A investigação do diagnóstico nestes casos deve permanecer até a obtenção de um resultado definitivo. A vacina contra Influenza H1N1 é segura. Ela foi devidamente testada. Antes de ser aplicada aqui no Brasil, esta vacina já foi utilizada em mais de 300 milhões de pessoas no Hemisfério Norte, sem efeitos colaterais graves.

    Att,
    Ministério da Saúde
    fernanda.scavacini@saude.gov.br

    ResponderExcluir
  3. Juju,

    A vacina contra Influenza H1N1 é segura. Ela foi devidamente testada. Antes de ser aplicada aqui no Brasil, esta vacina já foi utilizada em mais de 300 milhões de pessoas no Hemisfério Norte, sem efeitos colaterais graves.

    Foram mais de 300 milhões de pessoas vacinadas nos países do Hemisfério Norte, e quase 70 milhõesde pessoas no Brasil, não podemos de maneira alguma ir contra esses dados. A vacina é segura e tem se confirmado isso de maneira continua e permanente. Não temos no Brasil nenhum caso de complica grave ou morte provocada pela vacina. O que existe são teorias e boatos irresponsáveis que estão colocando a vida das pessoas que acreditam nessas especulações em risco. Já tivemos casos de pessoas que estavam no grupo de risco, ou seja, que deveriam ser vacinas e não foram, infelizmente essas pessoas que deveriam estar imunizadas não estava e foram atacadas pelo vírus, e o resultado foi lamentável, essas pessoas morreram. O Ministério da Saúde tem feito um trabalho sério e dedicado aajudar as pessoas a se protegerem do vírus que já matou milhares de pessoas no mundo, não iríamos de maneira alguma, colocar em risco a saúde do brasileiro com um vacina que não oferecesse a devida segurança. A vacina é SEGURA, o que existe na internet são especulações que não são verdadeiras.

    Mais informações:
    fernanda.scavacini@saude.gov.br

    ResponderExcluir
  4. Só fico pensando quanto poder tem o dinheiro. Manipulação, mentiras, dados falsos, empregos. Pessoas pagas para ir contra elas mesmas. Os dados estão ai para todos que tenham olhos e ouvidos, possam enxergar e ouvir. Não há como fugir da verdade. Alguém vai perder o emprego.

    V.A

    ResponderExcluir