Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 8 de maio de 2010

Serra: Vasou a Verdade...H1N1 ou é outra mentira...


Obs. Não sei a data dessa entrevista (provalvelmente Abril/2009)

Alguém está mentindo para a população que já é desinformada.


Acredite ou não, não sabemos mais em quem acreditar. A TV não divulga, o governo muito menos. Agora essa. Não sei a data dessa entrevista, mas já se falava em Gripe Suína. Será que ele deixou escapar a verdade?

Só sabemos que existem reações que não entram nas estatística como sendo da vacina contra a Gripe Suína. Pelo que vi até agora, a pandemia é da vacina e não da Gripe. Quem se alastrou pelo mundo foi a vacina e não a
gripe.




Um comentário:

  1. Olá!

    As pesosas que vivem na vida pública devem ter o máximo de cuidado ao fazerem qualquer tipo de afirmação. Tudo que forem falar devem ter absoluta certeza.


    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir