Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vacinação em Massa - Bill e Melinda Gates Foundation - Agora ninguém Escapa...

A Fundação: Bill e Melinda Gates Foundation, está ganhando reputação de financiamento para as tecnologias concebidas para a implantação de esterilização em massa e programas de vacinação em todo o mundo. Um dos programas recentemente financiado pela Fundação é um programa de esterilização que usaria explosões acentuada de ultra-som dirigido contra o homem o para torná-lo estéril por seis meses. Isto pode ser chamado exatamente de uma castração "temporária". Notícia completa Aqui

Agora, a Fundação financiou um novo programa de " vacina desencadeada pelo suor" programa baseado em nanopartículas que penetram a pele humana. A tecnologia de nanopartículas descreve uma formula de "... desenvolvida que penetram na pele através de folículos pilosos que explodem ao entrar em contato com o suor humano liberanado a vacinas."

O dinheiro da concessão de pesquisa está indo para Carlos Alberto Guzman do Centro Helmholtz para Pesquisa de infecção na Alemanha e Claus-Michael Lehr e Steffi Hansen, do Instituto Helmholtz para a pesquisa farmacêutica.

Estes fazem parte da participação da Fundação Gates na "Grand Challenges Explorations" programa que pretende trabalhar para "conseguir grandes avanços na saúde global."

Avanços como a esterilização em massa de vacinas em nanopartículas que podem ser administrados secretamente, mesmo sem o seu conhecimento. Estas nanopartículas podem ser usadas em um spray que é pulverizado sobre cada pessoa que caminha através de um posto de segurança do aeroporto, por exemplo. Ou pode ser desencadeadas através dos sistemas de ventilação dos edifícios de escritórios ou escolas públicas para vacinação em massa. Você nem sequer sabe que está sendo vacinado.

Esta tecnologia é potencialmente muito perigosa para a saúde humana. Ao utiliza esta estratégia, os governos ou as companhias de droga (que são todos a mesma coisa) poderia criar um creme de pele distribuída como "filtro solar." Mas quando você usá-lo, você está a vacinar-se com as nanopartículas debaixo de sua pele que ao explodir, libera o DNA venenoso dentro de seu corpo.

A história secreta da massa medicação

Mas que o governo pode medicar as pessoas sem o seu conhecimento ou consentimento, pergunta você? Eles já fazem isso com a fluoretação da água. O flúor é um medicamento, e os governos regionais e nacionais em todo o mundo estão usando a água como um meio para passar a droga de flúor para as pessoas queiram elas ou não - e sem diagnóstico médico adequado ou prescrição.

Então, se os governos já estão secretamente medicando as pessoas com flúor na água de abastecimento, agora a vacinação em massa será através de canais semelhantes, como o fornecimento de ar em edifícios. E graças a Bill Gates, essa nanotecnologia está para ser financiado.

Este é realmente um avanço "importante para a saúde global?"

Pesquise sobre a medicina secretas onde pessoas são infectadas com drogas ou vacinas sem o seu conhecimento. A medicina ocidental é tão ofensiva para as pessoas racionais, que não pode funcionar abertamente. É por isso, recorrem a contaminação secreta no abastecimento de água a fim de forçar o público a engolir suas drogas.

Medicina do flúor dissimulada

Ah, a propósito, para quem defende que o flúor não é uma droga, lembre-se: De acordo com o FDA, qualquer substância química que tem um efeito biológico do corpo humano é, por definição, uma droga. Therefore fluoride is a drug, too. Por conseguinte, o flúor é um medicamento, também.

Ainda mais, o flúor é promovido com alegações bizarras sobre "prevenção de cáries", de deglutição, tornando-a uma droga "não aprovada", segundo a FDA. Assim, como é que esta droga não aprovada pode ser gotejado no abastecimento de água e forçando centenas de milhões de pessoas, sem diagnóstico de deficiência de flúor, ou mesmo uma simples prescrição de um médico?

A resposta é que a medicina ocidental é tão arrogante que não acredita que ela precisa seguir todas as normas, regulamentos ou leis. É um sistema de "bully" medicina onde as drogas são empurradas garganta baixo, por estar secretamente na sua água sem o seu consentimento. Se a medicina mainstream encontrar uma maneira de evitar qualquer pessoa de ser injetados com vacinas, não se enganem a perseguição começará!

E tais esforços, sem dúvida, terá o apoio financeiro de Bill Gates.

Natural News


Nenhum comentário:

Postar um comentário