Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A vacina contra influenza em crianças causa convulsões - Austrália


(NaturalNews) As Vacinas contra Influenza administrada em 57 crianças apresentou reações e convulsões, na Australia. Estas vacinas contra a gripe estão sendo administradas a crianças menores de cinco anos para "proteger" da gripe sazonal, mas depois de receber, as crianças começaram a ter convulsões.


Uma investigação revelou que não há nenhum problema com o controle de qualidade específico dos lotes das vacinas contra a gripe.
Todos eles passam por controle de qualidade, em outras palavras, as convulsões são causadas por que é intencionalmente colocada na vacina, não por contaminação .

Isto, claro, confunde os médicos convencionais, que têm sido informados de que as vacinas são perfeitamente seguras e nunca prejudicará ninguém.
Então, ao invés de fazer uma pausa para investigar o que poderia estar contido nas vacinas que está causando as convulsões, reforçam com a recomendação de que devem receber as vacinas.

Alan Hampson, presidente da Influenza Austrália Specialist Group ", informou ... jovens, saudáveis estão ansiosos para receber a vacina contra a gripe por considerar ser a vacina da gripe suína".
Não há nenhuma evidencia no mundo real, de algo que possa romper o mito que as vacinas têm sobre as mentes dos médicos tradicionais. Mesmo com as crianças caindo ao chão em convulsão na frente deles, eles vão continuar as vacinas em crianças.

A ilusão da eficácia da vacina

As vacinas são baseadas em uma mitologia científica que é amplamente considerada pelos médicos ingênuos e cientistas que simplesmente acreditam no que eles dizem e não o que é real.

Esta mitologia é baseada na crença de que a questão de que, injeta-la no corpo humano fará com que o sistema imunológico responsável pela adaptação ao virus não seja enfraquecida pela criação de anticorpos que lutam contra infecções futuras.
Essa explicação, no entanto, é pura mitologia. Na realidade, um sistema imunológico só poderá invocar uma resposta adaptativa, quando se está devidamente alimentado com vitamina D. E se o paciente tem quantidade suficiente de vitamina D, não precisam de vacina porque a vitamina D protege contra a gripe sazonal, em primeiro lugar.

Assim, só o trabalho das vacinas não resolve.
As pessoas que têm menos proteção contra a gripe devido à deficiência de vitamina D também tem a fraca resposta a imunização proposta pelas vacinas. As vacinas, em outras palavras, sozinha, não não resolve nada.

Crianças com neurologia particularmente fraca são altamente suscetíveis a danos neurológicos por causa da vacina.
Este dano pode assumir a forma de um coma, convulsões, autismo ou ser parcialmente paralisado. Algumas crianças que receberam vacinas, em breve encontrar-se-ão em cadeiras de rodas, impossibilitado de andar, embora, antes de vacinar vacinar foram atletas.

Se você é um pai, mãe, não exponha seus filhos à vacina! Saiba mais sobre os perigos das vacinas com nestes artigos:


Virginia atleta em cadeira de rodas depois de tomar vacinas:

http://www.naturalnews.com/027473_G... http://www.naturalnews.com/027473_G ...


Vacina contra a gripe suína ligada à paralisia:

http://www.naturalnews.com/026866_s... http://www.naturalnews.com/026866_s ...


Vacina coloca menina no hospital:

http://www.naturalnews.com/027395_s... http://www.naturalnews.com/027395_s ...


Vacinas ligados a distúrbios neurológicos:

http://www.naturalnews.com/022642_v... http://www.naturalnews.com/022642_v ...


Dez médicos se recusam a responder perguntas sobre as vacinas:

http://www.naturalnews.com/027258_v... http://www.naturalnews.com/027258_v


Contador de acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário