Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu NÃO aceito o sistema - Comece a ver as evidencias e a entender o maior esquema de controle de todos os tempos, e você? Aceita?

Reprodução Automática dos Slides
Clique em para voltar e em para avançar


Assine a petição contra o CapitalismoO Libertário .org criou petição pública contra o capitalismo.
Aos que já entenderam o motivo desta petição, por favor, acessem Petição Contra o Capitalismo e assinem.
Aos que não entenderam, por favor, considerem fazer uma pesquisa mais detalhada sobre Nova Ordem Mundial, Corporativismo, Criptocracia, dentre outros termos, não somente neste site.

Se interessar assinar e passar pra frente, os termos são os seguintes:



Nós abaixo assinados
declaramos reconhecer que o sistema capitalista deixou de nos propiciar a paz, justiça e igualdade a qual buscamos na construção da sociedade e viemos por meio desta propor e requerer:


1. Sejam feitas campanhas idôneas pelos Governos e mídia quanto a necessidade e urgência de mudança de sistema.

2. Que todos os setores da sociedade passem a debater esta necessidade, inclusive os setores culturais com a elaboração de textos, músicas e obras em geral que reflitam sobre a questão.

3. Que as conversas comumente banais em encontros sociais preservem um percentual de 10% para debater os problemas do capitalismo e a necessidade de substituí-lo.

4. Que ao fim dos debates públicos sejam apresentadas propostas para substituir o capitalismo que contenham mecanismos de transição pacíficos a fim de colocar em prática o plano de substituição.

Termos em pedimos deferimento
para a melhor forma de sociedade.

RJ, Brasil, 02 de abril de 2010.
Os signatários

Para Assinatura/Petição, Clique Aqui

O Libertario
Contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário