Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Primeiro Crop Circle do Ano

Em 05 de maio de 2010, abaixo do antigo vale de Fort Old Sarum em Hampshire, num campo de colza.

O Caso foi publicado por CropCircleConector.com, com imagens do fotografo e pesquisador Lucy Pringle. Um desenho circular de 180 metros de diâmetro, sete círculos .... As fotos foram tomadas nos primeiros dias deste mês de maio, na cidade de Old Sarum, Wiltshire na Inglaterra, onde também publicou um vídeo interessante gravado a noite, usando óculos de visão noturna, em Campo Médio - Wiltshire. onde você pode ver um reflexo estranho de luz entre as nuvens e um feixe de luz muito intensa em direção à Terra. A pergunta é: isso é prova de como eles saõ feitos?

Vídeo do Crop Circle





Um círculo que contém seis arcos interceptados por um pequeno círculo rodeado por um círculo maior. Uma forma de losango fica ao lado do arco em sexto, com sete círculos deitado em um arco abaixo. É o óleo de colza e mede aproximadamente: 180 metros de diâmetro. Situa-se abaixo o antigo Hill Fort Old Sarum em Hampshire.

Old-Sarum.jpg

Old-Sarum2.jpg

Old-Sarum3.jpg

Via: Senzalamundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário