Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Isso pode interessar a você...

A fome a guerra, nada disso é estranho a qualquer um em nossos dias. O mundo virou uma pequena aldeia onde as noticias chegam em todos os lugares ao mesmo tempo, principalmente as de tragédias.

Vejam, as guerras estão em toda parte, as moléstias e epidemias invadem os corpos e destroem órgãos vitais, a fome está em todos os lugares, os terremotos estão acontecendo todos os dias em todo planeta. O sol vem demonstrando atividades nunca antes percebidas, as estações do ano vem se alterando a cada dia. As famílias se destroem mutuamente, irmão contra irmão, pai contra filhos e filhos contra os pais.

Vejam:
Mateus 24:6
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que {isso} tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Marcos 13:7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis, porque {assim} deve acontecer; mas ainda não {será} o fim.

Marcos 13:8 Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio de dores.

Lucas 21:10 Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino;

Lucas 21:11 e haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e fomes, e pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais do céu.

Mateus 10:21 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai, o filho; e os filhos se levantarão contra os pais e os matarão.

Se ainda não é o fim, ainda há tempo,

Isaías 55:6 Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Se não buscardes em tempo...

João 7:34 Vós me buscareis e não {me} achareis; e aonde eu estou vós não podeis vir.

Para saber mais sobre o tempo que resta e o que fazer, Clique na Página da Salvação


Nenhum comentário:

Postar um comentário