Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Um Vídeo estranho feito na Bulgaria em 03 de Janeiro de 2010

Achei muito interessante este vídeo. Mas ainda assim, o tempo vai nos mostrar a verdade, acredito que até possa ser um objeto não identificado, ou melhor não conhecido ainda, mas não que seja de outro planeta. Mais provavelmente, seja construído, aqui mesmo debaixo de nossos pés e longe de nossos olhos, mas, posso estar totalmente errado.

O Fato
A única informação que existe de testemunhas é o objeto filmado durante uma viagem de Devon Krichim em 3 de Janeiro de 2010. Não há nenhuma maneira de provar. Mas divulgar e para solicitar a quem têm conhecimentos especializados sobre o tema, montagens em vídeo, para, se quiser nos ajudar, seremos gratos se nos enviar as analises para o endereço no nosso Site
Bufonet.com.
Preste atenção ao vídeo que "algo" aparece durante cerca de 1-2 segundos. No tempo de 20-22 segundos a partir do início do filme. Nós estamos agora convencidos de que é difícil avaliar a montagem deliberada de videokadri tal, mas também admitir que o nosso país tem especialistas suficientes em equipamento digital e filmes e, portanto, temos esperança de que alguém irá provar ou negar a autenticidade do vídeo.




Via. Canal do Romulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário