Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um Bebê nasce em Pleno Vôo

Um bebê nasceu no corredor de um avião, em pleno vôo 775 da TAM . A mãe foi assistida por um médico que fazia parte dos passageiros, juntamente com as aeromoças.

tam

O vôo era da cidade de Tarija para La Paz e, segundo disse ao jornal boliviano La Razon, Willy Arsimendi, um dos passageiros do vôo, o parto ocorreu na tarde de domingo durante a parte final do voo, quando um grito da mulher alertou a tripulação.

"Nós vimos que ela se aproximou a aeromoça e um passageiro que se identificou como um médico para saber o que estava acontecendo com a senhora. Minutos depois ela estava deitada no corredor do avião. Todos nós pensamos que era apenas dor intensa ", disse Arismendi.

Segundo a agência de notícias EFE publicou "a aeromoça instruiu todos os passageiros que ficassen sentados e dez minutos depois a mulher deu à luz uma filha, pouco antes do avião ter aterrisado no aeroporto internacional de El Alto.

Uma ambulância já estava esperando a chegada do avião na pista do terminal aéreo, que levou a mulher e o bebê recém-nascido para um hospital.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário