Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O "Monstro de Amstetten" Josef Fritzl

Frtizl Josef, 74, mais conhecido como o monstro de Amstetten ", que tinha aprisionado e estuprado a filha Elisabeth no porão por 24 anos, resultando no nascimento de sete crianças, chega a pedir a sua vítima a pagar um curso de advocacia, a fim de se defender contra as acusações que foi condenado, embora ele tinha dito que ele nunca iria recorrer quando ele recebeu o parecer do Tribunal de Justiça em março do ano passado.

mostruo

Elisabeth Fritz escreveu em diversas ocasiões, como relatado, que ele pediu inicialmente R $ 3.500 para iniciar sua carreira na lei.

Além disso, em seus escritos, disse que "ainda tem que comprar um xampu especial para o seu cabelo.

Elisabeth Fritzl, a vítima tenta reconstruir sua vida com seis filhos, fruto do incesto, que sobreviveram, um morreu três dias depois do nascimento.

Seu pai e estuprador foi condenado à prisão perpétua por 'estupro e morte da sétima criança e em suas cartas, buscando o perdão, a compreensão e o dinheiro de Elisabeth, esperando que um dia possa voltar com sua esposa, Rosemarie.

Momento24


Nenhum comentário:

Postar um comentário