Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Elevador do Maior Edifício do Mundo para e causa Panico em Dubai

Em Dubai também Acaba a Energia - O maior Edifício do mundo fica as escuras.

Um grupo de turistas aterrorizados disseram como ficaram presos em um elevador por quase uma hora 124 andares acima do solo no edifício mais alto do mundo.

Visitantes ouviram um grande estrondo, em seguida, viram pó que parecia fumaça que escoava através de uma rachadura em uma porta de elevador.

As 15 pessoas ficaram presas por 45 minutos até que o resgate resolveu abrir as portas.

Uma das pessoas presas no elevador, disse que as luzes se apagaram e o elevador começou a cair até que os travões o seguraram.

Quando o elevador ficou preso entre os andares, tiveram de colocar uma escada de tal modo que as pessoas pudessem se rastejar para fora do elevador.

No mirante, cerca de mais 60 pessoas ficaram presas e algumas começaram a entrar em pânico.

O drama se desenrolou na noite de sábado, a torre que era uma das realizações mais orgulhosas de Dubai decepcionou o público apenas um mês após a sua abertura grandiosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário