Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ratinho, Xaropinho, Silas Malafaia e Iara Bernardes

Vejam só a seriedade do programa, Ratinho e Xaropinho. (Aapocalipsetotal)

Ide e pregai o evangélho a toda criatura e não ide e explicai os Projetos de Lei para o mundo. Existem coisas tão obvias que não é necessário a Igreja ser arrolada e envolvida com mundo. Lá, não faltam experts que sabem e entendem e decifram tudo mas não querem enxergar que as famílias estão sendo desustruturadas pelas leis.

Ao invés de as igrejas estarem sendo completadas com as pessoas que se convertem e saem do mundo e povoam a Igreja do Senhor, pessoas evangélicas, estão completando o mundo, ocupando cargos que não condizem com as ações e atos de um Cristão verdadeiro e ficando por lá mesmo.

Líderes evangélicos, estão se envolvendo com o mundo, de uma maneira muito assustadora. Já que o mundo precisa de um líder cristão para explicar um simples PL, porque então eles não vêem até a Igreja, por que é que o líder cristão que precisa ir em um lugar inapropriado e poluído desses.

O ditos lideres evangélicos estão se tornando bonecos nas mãos daqueles que influenciam a opinião pública. Ao participar de um programa tão sério e em local inapropriado como este, , ele estará nas mãos daqueles influencia o comportamento da população.

Mesmo assim, acredito que no final,a Igreja sairá vencedora.

Vamos ver a Notícia.

A polêmica do PL 122/2006 será assunto em pauta no Programa Ratinho (SBT), no dia 24 de Fevereiro, às 18h, quando o pastor Silas Malafaia e a ex-deputada Iara Bernardes, autora do projeto, debaterão sobre a possível aprovação dessa lei que sanciona como como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo.

Na oportunidade, o pastor Silas explicará as razões de a igreja evangélica se posicionar contra esse projeto de lei que, segundo ele, além de ferir a Constituição Federal, traz sérios prejuízos à célula mater da sociedade, a família, bem como às convicções religiosas.

Pastor Silas Malafaia gravou também uma entrevista no Tudo em dia, programa de TV sobre espesse bate-papo vai ao ar no dia 22 de fevereiro, às 0h3ortes e variedades, exibido pela BAND/RS, comandado por Luciano e Flávia do Valle. O resultado d0.

Inforgospel

Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário