Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 2 de outubro de 2010

60 para 62


Sarkozy quer aumentar a idade da aposentadoria dos 60 para os 62 anos. O projeto de lei vai a debate no Senado a partir do próximo dia 5 de Outubro.



Milhares de franceses estão neste sábado a protestar contra o aumento da idade da aposentadoria anunciado pelo presidente Nicolas Sarkozy.

Os sindicatos convocaram o protesto durante o fim-de-semana para que as famílias pudessem comparecer em peso, o que se veio a acontecer.

Segundo a polícia de Paris, citada pelas agências internacionais, só na capital francesa desfilaram 60 mil pessoas. Mas há muitos outros milhares noutras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário