Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Filme de 1928 mostra mulher usando um telefone celular , Seria um Viajante do tempo?

Seja qual for a explicação, esta parte do filme que promovia o filme ``O Circo´´, de Charlie Chaplin em 1928, mostrando uma mulher aparentemente usando um telefone celular, deixou perplexas muita gente.

O pequeno pedaço de filme mostra uma mulher velha vestida com um casaco e um chapéu com a sua mão ao lado esquerdo de seu rosto enquanto fala.

Não há ninguém por perto para ela estar falando com excepção de um homem que passa passos largos a sua frente.

Os seus gestos e comportamentos quando "fala" é estranhamente familiar aos nossos dias.




Um viajante do futuro? Este <<<<<span class=

Seus gestos como ela anda e fala aparecem apenas como as de moderno-dia de usuários de telefones móveis

Comentário
:
Primeira hipótese: Particularmente, na minha modesta opinião, o indivíduo que parece ser uma mulher, na verdade é um palhaço vestido de mulher, pelo menos os sapatos que ele usa, já existia naquela época. O homem que passa à sua frente usa sapatos normais, então não era costume usar sapatos tão compridos, portanto, é um palhaço.

Segunda hipótese: O telefone também já existia, portanto foi apenas um gesto para insinuar estar falando ao telefone, só que não tinha fio para demonstrar claramente ser um telefone.

Terceira hipótese: Pode ser também um doido, maluco, que aliás, sempre existiu, passando naquela hora em uma de suas maluquices, fazendo gestos sem controle, sem nexo e sem significado algum. Por exemplo: Hoje, 2010, existem muitos malucos em todas as cidades, e muitos deles andam falando sozinho consigo mesmo, sem miguem por perto, portanto podem ser pego em alguma gravação, vídeo cameras e etc.

Daqui a cinquenta anos, talvez, não precisemos de nenhum equipamento para nos comunicar, somente vamos andar conversando a longa distancia, ou seja falando pelas ruas, como os loucos de 2010. Ai, lá em 2050, alguém verá um vídeo de 2010, e se depara com um louco falando sozinho pelas ruas e vão dizer que em 2010 também encontrou um viajante do tempo. Isso é pouco provável, viajante do tempo, isso é maluquice, será?

Notícia Completa em
Dailymail

Contador de VISITAS

Um comentário:

  1. Cara, isso é muito doido!
    Tem muitas coisas estranhas no passado, que nos damos conta somente hoje...Acredito que ela fala ao celular!poderia montar uma série sobre isso: coisas estranhas na história/passado...

    ResponderExcluir