Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Porco aprende a andar sobre duas pernas





Um leitão de 10 meses de idade, aprendeu a andar sobre duas pernas.

O porquinho nasceu com apenas as duas pernas da frente, na virada do ano. Tornou-se uma espécie de celebridade local na vila em que vive na China.

Conhecido pelos habitantes locais como "Zhu Jianqiang" (Porco forte de vontade), o leitão rosa aprendeu a se equilibrar sobre elas o suficiente para andar.

Segundo seu proprietário, Wang Xihai, foi um dos nove leitões nascidos em uma ninhada em janeiro deste ano.

Ele disse: "Minha esposa me pediu para sacrifica-lo, mas eu recusei porque é uma vida. Eu pensei que deveria dar uma chance de sobreviver e nos surpreendeu e sobreviveu com muita saude. "

Vários dias após o seu nascimento Wang decidiu treinar o leitão de duas pernas para andar, levantando-a pela cauda.

Ele disse: "Eu treinei um pouco a cada dia. Após 30 dias ela já andava de cabeça para baixo muito bem. " *(
Link)

Vídeo




Counter

Um comentário:

  1. Olá !!

    Muito legal ver um exemplo de superação até mesmo nos animaizinhos da natureza !
    Grande abraço !

    ResponderExcluir