Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 3 de outubro de 2010

Vulcão Ativo, Literalmente


Mackley e sua equipe quis experimentar a emoção de se aventurar dentro do vulcão, que tem fama de ser o lugar de passagem para o além.

Eles montaram seus equipamentos na boca do vulcão ativo de Marum em Vanuatu, perto da Austrália - que é classificado como altamente perigoso e está constantemente enviando nuvens de cinza vulcânica a mais de uma milha de altura sobre a ilha.

Ele está a cerca de 100m (100 metros) da superfície da lava - o que certamente é perto o suficiente para que use uma roupa de proteção.

"Uma lente longa, que usamos, encurta a imagem para que a lava se parece muito mais perto e mostre sua cor prata", explicou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário