Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 24 de outubro de 2010

Procurando um Personal Trainer?

Para encontrar, acompanhe (em ordem decrescente) essa lista com os 10 nomes mais recomendados no momento.

10 – Tracy Anderson: Ela já foi treinadora da Madonna, e continua sendo a pessoa por trás das atividades que Gwyneth Paltrow, Shakira e Courtney Cox Arquette praticam. Ex-dançarina, Tracy é também professora de Pilates.

09 – Joe Dowdell: Criador do site “That’s Fit”, ele ficou famoso por causa método “Six Week Body Transformation”, que promete uma transformação no corpo do aluno em seis semanas. Joe também pode ser visto nos canais VH1 e E! (ambos americanos) mostrando quais são os exercícios que suas alunas famosas mais gostam. Entre elas: Anne Hathaway e Claire Danes.

08 – Bob Greene: Considerado um dos treinadores mais capacitados dos Estados Unidos, não é a toa que ele é parceiro de ninguém menos que Oprah, Bob é formado pela University of Delaware. Ele também é o criador do best-seller “Total Body Makeover DVD”.

07 – Harvey Walden IV: O histórico de Harvey não é para qualquer um. Aos 17 anos ele entrou para o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, e soma hoje em dia uma série de faixas pretas em diferentes artes marciais. Treinar com ele não deve ser moleza.

06 – Chris Powell: “Especialista em transformação”, maneira como se auto-intitula, ele dá dicas diárias sobre atividades físicas no programa “Good Morning Arizona”. Mas o que deixou Chris famoso foi seu documentário “The 650 Pound Virgin”, onde preparou um programa de treinamento intensivo para seu aluno obeso David Smith.

05 – Jessie Pavelka: Ele é integrante do programa “DietTribe”, exibido nos Estados Unidos pelo canal Lifetime, onde faz as participantes suarem. Jessie também é modelo e por conta disso pode ser facilmente visto em revistas sobre fitness.

04 – Bob Harper: Ele é considerado um dos maiores defensores dos hábitos alimentares dos vegetarianos. Além disso é treinador de um dos programas de maior sucesso nos Estados Unidos, o “The Biggest Loser”.

03 – Jackie Warner: Quem quiser apenas conselhos sobre atividades físicas de Jackie Warner, tem que desembolsar cerca de US$ 400 a hora. Já para treinar sob a supervisão dela, são outros quinhentos, literalmente. Ela está trabalhando atualmente em seu novo DVD de fitness, mas não pretende contar nada até divulgá-lo.

02 – Shannan Ponton: Treinador do spin off oficial do programa “The Biggest Loser”, Shannan diz que trabalhar o psicológico de seus alunos é tão importante quanto o corpo. Eu concordo!

Finalmente… Conheça a personal trainer mais famosa dos últimos tempos. Sim, é uma mulher.

O nome dela é Jillian Michaels, e também integra a equipe do “The Biggest Loser”. Ela mede apenas 1,50 e já chegou a pesar mais de 80 quilos. Decidida a melhorar sua qualidade de vida começou a praticar aulas de kickboxing, yoga, Pilates e musculação, claro. Hoje em dia é a campeã de vendas de DVDs de treinamentos e livros sobre dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário