Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 23 de outubro de 2010

É o Fim

O avanço da era homossexual

“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (Romanos 1 : 27)


Escola para gays:0&color1=0x006699&color2=0x54abd6&border=1A Escola Jovem LGBT de Campinas acaba de criar um curso de defesa pessoal usando o ninjutsu . Com isso, os gays pretendem se “defender” da homofobia; mas ali também é ensinado a unidade da diversidade. Para disfarçar um pouco a heterofobia dos gays, simpatizantes heterossexuais também são aceitos em alguns cursos. Claro…tudo financiado pelo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário